Sintra recebeu, no passado Sábado, mais uma etapa do F5WC. Foi num ambiente de grande festa, que o MyIndoor Cascais juntou 12 equipas que protagonizaram uma das etapas mais emocionantes até ao momento.

O grupo A demonstrou logo o que viria para o dia. ODIN perdeu a primeira jornada mas ao vencer na 2ª carimbou a passagem à fase seguinte.  Lagos foi a única equipa que venceu a equipa da AEUE, porém saiu eliminada da fase de grupos.

No Grupo B, CF Amigos não conseguiu ultrapassar as equipas do Shakhtar Donuts nem a equipa dos Gambuzinos. No confronto directo, os Gambuzinos venceram e passaram em 1º lugar no grupo.

No grupo C, Real Daqui fez 6 pontos num grupo bastante competitivo e deixou para o jogo decisivo entre Catalunha LS e Promessas Esquecidas a restante vaga nos Quartos-de-final. Num jogo emocionante a equipa Catalunha esteve a vencer  por 3-0, deixou-se empatar e já perto do fim, um golo decisivo a seu favor decidiu a qualificação.

Por fim, o grupo D juntou velhos conhecidos que já se haviam encontrado em anteriores edições do F5WC e que inclusive já jogaram juntos. Grande expectativa neste grupo onde DTC conseguiu passar com 6 pontos acompanhado pelos Positive Vibes que ultrapassaram a equipa dos Sadinos.

Nos Quartos-de-Final, destaque para 2 jogos resolvidos em penaltis. Gambuzinos e  DTC, derrotaram na lotaria o Odin e o Catalunha LS. Os AEUE venceram por 2-0 os Shakhtar enquanto os Positive Vibes foram o único 2º classificado a avançar às meias-finais. Nas Meias-Finais, curiosidade para as duas equipas que acabaram empatadas nos quartos, a defrontar-se entre si, e a definirem novamente o vencedor através da marcação de penaltis. A vitória sorriu ao DTC que se apurou assim para a grande Final. No outro jogo a equipa  AEUE entrou bastante forte na 1ª parte e conseguiu ultrapassar os Positive Vibes.

Com Meia-Final e Final transmitida em directo no facebook do F5WC, a AEUE demonstrou ao mundo como vencer uma etapa ultrapassando por 3-1 a equipa do DTC, sendo assim a equipa de Sintra apurada para a Final Nacional.